Aprender Corel Draw

Aprender como usar o corel draw é muito divertido e o mais legal é que quando você estuda com um bom professor, aprendendo a forma descomplicada de usar cada ferramenta do corel, simplesmente o difícil se torna fácil e ficamos motivado a aprender mais e mais.

Sem exagerar, isso é possível e você vai querer ficar o dia todo criando lindas artes no corel draw. Comece a aprender, domine o corel e você vai entender o que estou falando.

aprenda-a-trabalhar-com-coreldraw

Antes de mostrar um passo a passo de como começar aprender e se tornar um mestre em usar o coreldraw, quero que você me responda:

Você sabia que o corel draw é uma ferramenta que dá para ganhar um bom dinheiro?

E ainda, tem várias pessoas que conheço que optou em trabalhar em suas casas, sem ter um chefe e estão se dando super bem, alcançando ganhos de R$ 2.000,00 a R$ 5.000,00, ou em alguns casos, um valor até maior.

Mas isso eu conto em detalhes no outro artigo que escrevi falando sobre ganhos e se você quer e precisa de algumas ideias para começar a ganhar dinheiro com o corel draw, recomendo clicar e ler esse artigo: como ganhar dinheiro com o Corel Draw.

Não importa se você é um usuário sem experiência ou um designer experiente, é fácil começar a trabalhar com o CorelDRAW® Graphics Suite X8.

Primeiros passos para aprender o Corel Draw, rápido e fácil…

Se você nunca usou o programa corel draw, mas agora está buscando informações para começar aprender a trabalhar com um dos melhores sofwares, continue lendo esse artigo e abaixo você vai conferir um passo a passo para iniciar no corel draw. Confira abaixo:

1) passo – Ter o programa corel draw instalado em seu computador, mas como vou ter o corel, não sei onde comprar, deve custar caro?

Realmente o corel draw é um software pago, mas se você quer instalar somente para começar a interagir com as ferramentas, recomendo instalar a versão demonstração que é totalmente grátis por 15 dias.

Poxa, mas somente 15 dias? O prazo é até pequeno, mas se você instalar e pegar uns 3 a 5 dias para mexer e testar as ferramentas, já será um grande passo para ir se familiarizando e saber se você gostou e quer trabalhar com corel. Eu imagino que você vai amar, porque é bem divertido. Costumo dizer que :

saber como usar cada ferramenta do corel draw é como se eu tivesse super poderes, simplesmente porque da para
fazer quase tudo que possa imaginar quando pensamos em artes.

Sem delongas, clique aqui → para baixar a versão demonstração do coreldraw 2017 e testar por 15 dias, sem precisar pagar nada por isso. Aproveite e bons testes.baixar-versão-demonstrativa-do-corel-draw

2) passo – Após instalar o coreldraw, foque pelo menos 1hs para ir testando cada ferramenta e não tente testar todas ao mesmo tempo. O próprio corel tem o menu ajuda, explicando para que serve cada ferramenta e pode ser útil. Reserve uns 5 dias somente para conhecer e testar as ferramentas.

3) passo – Depois de já ter testado as ferramentas, você já vai estar entendendo para que serve cada item e agora é hora de começar a praticar e brincar sem medo com o software.

Use a sua criatividade, desenhe qualquer coisa, pode até ser aqueles desenho de casa, arvore e família que fazíamos quando estávamos lá na 1ª série. Não se preocupe se vai ficar bonito ou não. O segredo não é fazer o melhor desenho, mas entender na prática as ferramentas.

Se estiver sem ideia, reproduza o desenho abaixo no corel.

desenho-que-você-pode-fazer-no-corel-draw-para-praticar

4) passo – Comece a pensar em uma festa, quantos itens dessa festa foi feito usando o corel draw e anote todos, pois ai está a grande oportunidade de você ganhar dinheiro e que você vai conferir no artigo sobre como ganhar.

5) passo – Recomendo fazer um bom curso de corel draw e claro, só vou indicar quem eu conheço e que é um dos melhores ou senão o melhor(na minha modéstia opinião) professor de corel draw do Brasil, Roberto Gazola.

Se você realmente quer aprender, dominar, ganhar dinheiro e ainda ser elogiada(o) por todas pessoas que conhecerem o seu trabalho,

você simplesmente precisa clicar aqui e ler os depoimentos dos alunos do Roberto e conhecer o conteúdo do curso completo de corel draw.

ACREDITE EM VOCÊ, ACREDITE NOS SEUS SONHOS E LUTE PARA TORNA-LOS POSSÍVEIS. SÓ DEPENDE DE VOCÊ COMEÇAR.

Espero que tenha gostado desse artigo e muito obrigado por dedicar o seu tempo em buscar conhecimento. Parabéns e que Deus abençoe os seus estudos e projetos. E assim que estiver já colocando a mão na massa, quero ver seus trabalhos, promete me mostrar?

Torço por você, sucesso total.